Casa do Director – Paleão

5

Uma amiga já me havia falado nesta pequena mansão abandonada, mas a visita vinha sendo adiada…recentemente a passar no local e sem ir a contar de ver a casa…acabei por lá parar e não consegui resistir à exploração da mesma!

[tb_google_map]

Ora,  não sei precisar a data em que a casa foi construída nem quando terá sido abandonada, mas posso dizer que era a casa onde supostamente habitava o director da fábrica ali existente, muito importante no século passado para a comunidade local! A casa não foi explorada a 100% pois não visitei o piso superior, falta de tempo e de estabilidade do mesmo fizeram-me pensar duas vezes!

Seguem as habituais fotos e assim que conseguir mais informações do local irei partilhar.

Partilhar.

Acerca do Autor

Desde há algum tempo que sinto um certo fascínio por locais abandonados...Fazer parte d'Os Caça Devolutos irá não só permitir explorar "novos" locais, como trocar experiências com os meus colegas de equipa e é também a junção de dois vícios...os locais abandonados e a fotografia!

5 Comentários

  1. Adorei o locar para visitar.
    Seria possível me fazer a gentileza de me diz a rua?
    Não tenho a certeza se fica em Paleão‎ – Soure
    Muito obrigado

    Cumprimentos,
    UnderSkin

    • Luís Silva on

      Penso que o nome da rua é Rua da Fábrica, pois é nessa rua que ficavam as antigas fábricas de Paleão. É uma rua perpendicular à estrada Paleão-Soure. Cumprimentos

  2. Pingback: Casa do Director II

  3. Muito bom! Tambem fico fascinada com locais antigos e abandonados. É uma pena quando não sabemos a história e as vidas que passaram por trás de todas essas ruinas. É uma curiosidade que fica por saciar.

Deixa Uma Resposta